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D3 + K2

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MELHOR DOIS!
DO QUE UM ...

D3+K2 é um suplemento sinérgico i2 em cápsulas que une os benefícios da vitamina do sol, a D3, tendo na sua composição 4000 UI, a 50mcg de Vitamina K2 patenteada MK-7.

PORQUE É IMPORTANTE TOMAR VITAMINA D3 COM VITAMINA K2

Manter uma dieta e um estilo de vida saudáveis pode ser um desafio no melhor dos tempos. Ficar no exterior para se manter ativo, desfrutar de vislumbres raros do sol de Inverno e obter a sua dose diária de vitamina D nem sempre é possível quando os tempos são agitados. Muitas pessoas sofrem de Transtorno Afetivo Sazonal (ou depressão sazonal), que pode resultar em baixa energia, sentindo-se sombrias e desmotivadas a comer alimentos saudáveis. Organizações de saúde têm vindo a recomendar a toma de um suplemento de vitamina D no inverno para aumentar os níveis de vitamina D durante os meses em que há menos luz solar. Mas na verdade recomendamos que complemente a sua dieta com vitamina D3 e vitamina K2, uma combinação que oferece um impulso holístico à sua vida diária e à sua saúde em geral. Aqui está o que a ciência diz sobre esta combinação estelar.

MELHOR JUNTOS: A VITAMINA D3 E K2 MAXIMIZAM A ABSORÇÃO

A combinação de vitamina D3 e K2 tem ganho recentemente atenção científica e pública devido aos seus efeitos complementares. Tem havido um aumento na pesquisa promissora sobre o efeito sinérgico da combinação destas duas vitaminas. Pode dizer-se que estas duas vitaminas têm um efeito ‘Batman e Robin’: são boas por si só, mas ainda melhor quando trabalham em conjunto. 

 

Ambas as vitaminas são lipossolúveis e trabalham em conjunto para metabolizar o cálcio no seu corpo, ativando proteínas úteis. Enquanto que a vitamina D3 melhora a sua absorção de cálcio, a vitamina K2 aloca onde o cálcio pode ser utilizado. Há algumas evidências que sugerem que tomar as duas vitaminas em conjunto pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver condições como a osteoporose, ou outras doenças crónicas como doenças renais ou cardíacas, embora seja necessária mais investigação nesta área.

TOMAR VITAMINA D3 E K2 PARA...
A SAÚDE DOS OSSOS

Tomados em conjunto, as vitaminas D3 e K2 podem ajudar a aumentar a densidade mineral óssea e fortalecer os ossos, o que é útil para pessoas em risco de fracturas ósseas, tais como a população idosa.

 

Num estudo, os investigadores também descobriram que os suplementos de vitamina K ajudaram as mulheres na pós-menopausa a manter os ossos saudáveis. As mulheres do estudo tomaram os suplementos durante 3 anos e verificaram efeitos positivos quanto ao atraso na deterioração óssea relacionada com a idade e colapso da coluna vertebral.

A SAÚDE CARDIOVASCULAR

Recomendamos a escolha de um suplemento de vitamina K2 em vez de K1. Estudos têm demonstrado que os vasos sanguíneos absorvem e utilizam vitamina K2 em vez de K1 quando disponível.

 

A vitamina K2 activa proteínas no seu sangue que impedem a calcificação dos vasos sanguíneos – onde os depósitos minerais se acumulam nas paredes dos vasos sanguíneos de uma pessoa.

 

A calcificação ou endurecimento dos vasos sanguíneos é relativamente comum, e pode levar a complicações que ameaçam a vida, tais como ataques cardíacos, AVC, demência e perda do fornecimento de sangue a partes do seu corpo. A deficiência de vitamina K pode, portanto, aumentar o risco destas complicações. A toma acompanhada e responsável de um suplemento pode ajudar a evitá-las.

Composição

Vitamina D3, Vitamina K2

Informação Nutricional

Por 1 cápsula*

4000 UI = 100mcg vit D3 + 50mcg vit K2 (MenaQ7)

*DOSE DIÁRIA RECOMENDADA .

Como tomar?

Aconselhamos a toma de 1 cápsula por dia.

 

Este produto não substitui uma dieta diversificada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Respeite os conselhos de utilização, a dose diária recomendada e a data de validade. Não recomendado para mulheres grávidas ou lactantes e crianças com menos de 15 anos de idade. Manter fora do alcance das crianças pequenas.

Mais informações

Precauções
Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças.

Condições de Armazenamento
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da exposição direta da luz.

Apresentação do Produto
Em Cápsulas 60 ou 120.

Fontes de Alegação:

https://www.nhs.uk/conditions/vitamins-and-minerals/vitamin-d/

Aloia, John F et al. “Vitamin D supplementation increases calcium absorption without a threshold effect.” The American journal of clinical nutrition vol. 99,3 (2014): 624-31. doi:10.3945/ajcn.113.067199

Knapen, M.H.J., Drummen, N.E., Smit, E. et al. Three-year low-dose menaquinone-7 supplementation helps decrease bone loss in healthy postmenopausal women. Osteoporos Int 24, 2499–2507 (2013). https://doi.org/10.1007/s00198-013-2325-6

Maresz, Katarzyna. “Proper Calcium Use: Vitamin K2 as a Promoter of Bone and Cardiovascular Health.” Integrative medicine (Encinitas, Calif.) vol. 14,1 (2015): 34-9.

Schurgers, L J et al. “Role of vitamin K and vitamin K-dependent proteins in vascular calcification.” Zeitschrift fur Kardiologie vol. 90 Suppl 3 (2001): 57-63. doi:10.1007/s003920170043

van Ballegooijen, Adriana J et al. “The Synergistic Interplay between Vitamins D and K for Bone and Cardiovascular Health: A Narrative Review.” International journal of endocrinology vol. 2017 (2017): 7454376. doi:10.1155/2017/7454376

MELHOR DOIS!
DO QUE UM ...

D3+K2 é um suplemento sinérgico i2 em cápsulas que une os benefícios da vitamina do sol, a D3, tendo na sua composição 4000 UI, a 50mcg de Vitamina K2 patenteada MK-7.

PORQUE É IMPORTANTE TOMAR VITAMINA D3 COM VITAMINA K2

Manter uma dieta e um estilo de vida saudáveis pode ser um desafio no melhor dos tempos. Ficar no exterior para se manter ativo, desfrutar de vislumbres raros do sol de Inverno e obter a sua dose diária de vitamina D nem sempre é possível quando os tempos são agitados. Muitas pessoas sofrem de Transtorno Afetivo Sazonal (ou depressão sazonal), que pode resultar em baixa energia, sentindo-se sombrias e desmotivadas a comer alimentos saudáveis. Organizações de saúde têm vindo a recomendar a toma de um suplemento de vitamina D no inverno para aumentar os níveis de vitamina D durante os meses em que há menos luz solar. Mas na verdade recomendamos que complemente a sua dieta com vitamina D3 e vitamina K2, uma combinação que oferece um impulso holístico à sua vida diária e à sua saúde em geral. Aqui está o que a ciência diz sobre esta combinação estelar.

MELHOR JUNTOS: A VITAMINA D3 E K2 MAXIMIZAM A ABSORÇÃO

A combinação de vitamina D3 e K2 tem ganho recentemente atenção científica e pública devido aos seus efeitos complementares. Tem havido um aumento na pesquisa promissora sobre o efeito sinérgico da combinação destas duas vitaminas. Pode dizer-se que estas duas vitaminas têm um efeito ‘Batman e Robin’: são boas por si só, mas ainda melhor quando trabalham em conjunto. 

 

Ambas as vitaminas são lipossolúveis e trabalham em conjunto para metabolizar o cálcio no seu corpo, ativando proteínas úteis. Enquanto que a vitamina D3 melhora a sua absorção de cálcio, a vitamina K2 aloca onde o cálcio pode ser utilizado. Há algumas evidências que sugerem que tomar as duas vitaminas em conjunto pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver condições como a osteoporose, ou outras doenças crónicas como doenças renais ou cardíacas, embora seja necessária mais investigação nesta área.

TOMAR VITAMINA D3 E K2 PARA...
A SAÚDE DOS OSSOS

Tomados em conjunto, as vitaminas D3 e K2 podem ajudar a aumentar a densidade mineral óssea e fortalecer os ossos, o que é útil para pessoas em risco de fracturas ósseas, tais como a população idosa.

 

Num estudo, os investigadores também descobriram que os suplementos de vitamina K ajudaram as mulheres na pós-menopausa a manter os ossos saudáveis. As mulheres do estudo tomaram os suplementos durante 3 anos e verificaram efeitos positivos quanto ao atraso na deterioração óssea relacionada com a idade e colapso da coluna vertebral.

A SAÚDE CARDIOVASCULAR

Recomendamos a escolha de um suplemento de vitamina K2 em vez de K1. Estudos têm demonstrado que os vasos sanguíneos absorvem e utilizam vitamina K2 em vez de K1 quando disponível.

 

A vitamina K2 activa proteínas no seu sangue que impedem a calcificação dos vasos sanguíneos – onde os depósitos minerais se acumulam nas paredes dos vasos sanguíneos de uma pessoa.

 

A calcificação ou endurecimento dos vasos sanguíneos é relativamente comum, e pode levar a complicações que ameaçam a vida, tais como ataques cardíacos, AVC, demência e perda do fornecimento de sangue a partes do seu corpo. A deficiência de vitamina K pode, portanto, aumentar o risco destas complicações. A toma acompanhada e responsável de um suplemento pode ajudar a evitá-las.

Composição

Vitamina D3, Vitamina K2

Informação Nutricional

Por 1 cápsula*

4000 UI = 100mcg vit D3 + 50mcg vit K2 (MenaQ7)

*DOSE DIÁRIA RECOMENDADA .

Como tomar?

Aconselhamos a toma de 1 cápsula por dia.

 

Este produto não substitui uma dieta diversificada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Respeite os conselhos de utilização, a dose diária recomendada e a data de validade. Não recomendado para mulheres grávidas ou lactantes e crianças com menos de 15 anos de idade. Manter fora do alcance das crianças pequenas.

Mais informações

Precauções
Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance de crianças.

Condições de Armazenamento
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da exposição direta da luz.

Apresentação do Produto
Em Cápsulas 60 ou 120.

Fontes de Alegação:

https://www.nhs.uk/conditions/vitamins-and-minerals/vitamin-d/

Aloia, John F et al. “Vitamin D supplementation increases calcium absorption without a threshold effect.” The American journal of clinical nutrition vol. 99,3 (2014): 624-31. doi:10.3945/ajcn.113.067199

Knapen, M.H.J., Drummen, N.E., Smit, E. et al. Three-year low-dose menaquinone-7 supplementation helps decrease bone loss in healthy postmenopausal women. Osteoporos Int 24, 2499–2507 (2013). https://doi.org/10.1007/s00198-013-2325-6

Maresz, Katarzyna. “Proper Calcium Use: Vitamin K2 as a Promoter of Bone and Cardiovascular Health.” Integrative medicine (Encinitas, Calif.) vol. 14,1 (2015): 34-9.

Schurgers, L J et al. “Role of vitamin K and vitamin K-dependent proteins in vascular calcification.” Zeitschrift fur Kardiologie vol. 90 Suppl 3 (2001): 57-63. doi:10.1007/s003920170043

van Ballegooijen, Adriana J et al. “The Synergistic Interplay between Vitamins D and K for Bone and Cardiovascular Health: A Narrative Review.” International journal of endocrinology vol. 2017 (2017): 7454376. doi:10.1155/2017/7454376

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