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Política de Envio, Entrega, Cancelamento, Devolução e Reembolso

Envio e entrega

Após colocar o seu pedido na loja online, o mesmo é processado em até 48 horas úteis. Após o processamento do mesmo, o tempo de envio irá variar consoante o local de entrega. Para Portugal continental, o tempo previsto de entregue será de 24 até 72 horas, em dias úteis. Não se efectuam entregas ao fim-de-semana e feriados.

O valor do custo do envio, é submetido ao cliente, durante o processo de finalização da encomenda. Este custo é calculado com base nos conteúdos do seu carrinho de compras, conjuntamente com promoções aplicáveis e por último, com base na sua morada de entrega.

Portugal Continental –  Opção de envio gratuito em qualquer encomenda, de qualquer valor, conforme opção de transportadora selecionada pelo cliente. De momento, os nossos envios por transportadora estão limitados aos envios efectuados pela transportadora Nacex ou GLS. As empresas transportadoras que utilizamos para efectuar envios, podem variar consoante a zona de cobertura e ou outros modelos logísticos pelos quais reservamos todas as preferências.

Envios Internacionais – Apenas sobre consulta.

De momento, envios para a União Europeia, fora de Portugal, só são possíveis sobre consulta de preço, através do nosso suporte ao cliente, ou, através do email geral@i2nutri.pt

Os envios para fora da União Europeia poderão estar sujeitos a taxação alfandegária.

Cancelamento, devoluções e reembolsos

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

O cliente poderá modificar a sua encomenda sempre que o desejar, desde que este ainda não tenha sido enviada. Se, por qualquer motivo, desejar proceder a uma alteração relativamente à sua encomenda, deverá informar, assim que possível, a nossa equipa através do suporte.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela i2 Nutrition.

A i2 Nutrition entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e devolução de pagamento ocorre em multiplas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
3. Garantia de Satisfação
4. Reembolso
5. Cancelamento
6. Devoluções

Caso, por motivos não previstos, o fornecimento de um determinado artigo não seja possível, oferecer-se-á ao cliente a possibilidade de o trocar por um produto substituto de características semelhantes, dando, ainda, ao cliente o direito a proceder ao cancelamento da encomenda.

1 – Arrependimento e/ou Desistência da Compra

Nos termos da Política de Devolução da i2 Nutrition as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da i2 Nutri não tenha atendido às expectativas do consumidor. O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 14 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 14 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email geral@i2nutrition.com .

2 – Defeito no Produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da i2 Nutri, no prazo máximo de 14 dias.

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original (quando aplicável). 

A recolha do produto é efectuada pela i2 Nutri, sob-marcação com transportadora, após solicitação da devolução. Adicionalmente, a i2 Nutri poderá não requerer a devolução do produto, não sendo tal facto impedimento para o processamento do reembolso.

Todos os produtos devolvidos serão analisados pela i2 Nutri. Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago conforme a política de reembolso, abaixo detalhada.

3 – Garantia de Satisfação

Qualquer produto adquirido na i2 Nutri, encontra-se ao abrigo da nossa garantia de total satisfação e transparência. Concedemos a todos os clientes o direito de se sentirem totalmente satisfeitos com os nossos suplementos e produtos. Caso não esteja satisfeito com um suplemento, ou produto, poderá solicitar o reembolso, ao abrigo da nossa garantia de satisfação, num prazo de 30 dias. A i2 Nutri reserva-se ao direito de não conceder esta garantia, caso o requerente tenha um histórico de sucessivas utilizações da mesma. Não obstante, partimos sempre de um princípio de boa fé para com os nossos clientes.

4 – Reembolso

A i2 Nutri fará o reembolso num prazo máximo de 5 dias úteis a partir do dia em que o reembolso é aprovado.

Métodos de reembolso

Cartão de crédito
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o reembolso será emitido para a conta associada ao cartão de crédito que foi usado para o pagamento original, e ele aparecerá no próximo extrato bancário do cliente.

PayPal
Se o pagamento foi realizado através de PayPal, o pagamento do reembolso será feito para a respectiva conta Paypal e estará disponível imediatamente.

Transferência bancária
Para todos os outros meios de pagamentos, o reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que lhe iremos solicitar os detalhes necessários da conta na qual deseja receber o reembolso.

Crédito em loja
Se preferir, pode também optar por ser reembolsado através de um crédito em loja, independentemente do método de pagamento original utilizado. Este crédito permanecerá na sua conta sem qualquer prazo de validade para utilização.

Custos de reembolsos dentro da União Europeia

O reembolso por transferência bancária não tem qualquer custo para clientes dentro da União Europeia e com conta em Euros.

Custos de reembolsos fora da União Europeia

Moeda de reembolso

A moeda de reembolso será em Euros (a mesma em que foi feito o pagamento original). Assim, se a sua moeda local for diferente, poderá haver variações cambiais, positivas ou negativas, face ao valor que pagou na altura. Todas as variações cambiais serão da responsabilidade do cliente.

Outras despesas de reembolso

No caso de se tratar de um reembolso extra-comunitário (fora da União Europeia), ou em outra moeda que não o Euro, todos os custos decorrentes da transação, nomeadamente comissões pelas transferências bancárias, serão da responsabilidade do cliente.

A forma de processamento do reembolso será preferencialmente a mesma que o método usado para pagamento. No caso de impossibilidade, será por transferência, bancária para o IBAN indicado pelo cliente no prazo máximo de 5 dias úteis após a aprovação da solicitação do reembolso.

5 – Cancelamentos

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da i2 Nutrition

A restituição de valores por iniciativa da i2 Nutrition ocorrerá nas seguintes situações:

– Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa empresa, gerando devolução, por parte da i2 Nutri, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com envio.

– Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da i2 Nutri, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador por transferência bancária para o IBAN indicado pelo cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Solicitamos que siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do nosso e-mail para geral@i2nutrition.com

6 – Devoluções

Pode devolver um ou mais produtos que recepcionou dentro de 14 dias após receber a encomenda, desde que os produtos estejam intactos, selados, completos e dentro da embalagem original. A embalagem do produto não pode ser danificada, alterada ou arranhada.

Para proceder à devolução por favor contacte o nosso Serviço ao Cliente. Será necessário especificar o número do pedido e o(s) produto(s) a serem devolvidos. O reembolso é possível através do método de pagamento original (quando possível), por transferência bancária, ou através de crédito em loja que poderá ser utilizado na encomenda seguinte, não possuindo este qualquer prazo de validade para utilização.

Morada de devolução

Pode devolver o(s) artigo(s) para o seguinte endereço:

i2 Nutri
Quelha do Monte Nascente, 4
Chafé
4935-590
Portugal

Produtos que não podem ser devolvidos

Produtos adquiridos em Outlet não podem ser devolvidos.

Um pack, composto de vários produtos, só pode ser devolvido na sua totalidade.

No caso de produtos incompletos ou danificados, os produtos sem a sua embalagem original e / ou etiqueta, ou produtos que apresentam sinais de uso, as devoluções não serão aceites.

Se recebermos um artigo em qualquer das condições acima mencionadas ou com o rótulo do serviço de transporte (guia de transporte) colocado diretamente na respetiva embalagem do produto, o cliente perderá o direito a ser reembolsado.

NOTA: Se recebeu um produto trocado ou em mau estado contacte-nos de imediato para que lhe seja apresentada uma solução. Por favor não deite nada fora antes de nos contactar.